quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

UM DIA INESQUECÍVEL


Quando a diretora Maria Bandeira convidou a equipe da Escola José Costa Soares para ir brincar na Roça no dia 07 de dezembro, não pensei que a brincadeira seria tão divertida. Ressalto que fiquei um tanto relutante em aceitar o convite, pois sou recém chegada na escola e coisa e tal. Mero engano, há tempos não me divertia tanto, que equipe maravilhosa, descontraída, acolhedora. Sem falar na família de nossa gestora que são muito atenciosos. Estou muito feliz por fazer parte desta equipe, Jesus tem me abençoado bastante e agradeço a Ele por isso. 

Bem, agora vou relatar um pouco do que aconteceu por lá:



A nossa brincadeira na roça deu o que falar... ou melhor, quase não deu para falar, pois eram tantas guloseimas, churrasco, galinha caipira, pequi, feijão tropeiro, saladas e muito mais. Tudo isso temperado com pitadas de sorrisos, gotas de entusiasmo misturada a muita animação. 


Além das comidas deliciosas, fizemos um passeio turístico pelo local, atravessamos rios, jogamos dominó, quebramos coco babaçu, contamos "lorotas", dançamos, descansamos e também cansamos... de tanto sorrir. 

Dizem que tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível e foi assim que terminou esse lindo dia de 07 de dezembro. 
E como tudo que se planta, colhe... vejam os frutos de nossas colheitas!!





Nós da equipe Jose Costa Soares agradecemos a receptividade de toda a família de nossa querida gestora Maria Bandeira e nos colocamos à disposição para aceitar novos convites como esse.

Autora: Eliane Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário