quinta-feira, 14 de junho de 2012

Convite: Arraiá do Zé Costa - 2012



A equipe da Escola Estadual José Costa Soares convida ocê e sua famia pra participa do Arraiá Tikin de Tudo. Vai ser no dia 15 de Junho a partir das 18:30h em frente à escola. Traga muito real que ocê leva um tikin de tudo a um preço baratim. Tem pipoca, canjica, refrigerante, maçã do amor, paçoca, bolos, doces e salgados pra agradar o paladar de tudo mundo. É o arraiá de integração escola e comunidade. Não farte! Sua presença faz a diferença! Nesse arraiá terá muita animação! E a sanfona não vai parar o a festança está por conta de Laurindo e sua banda. Todo mundo vai festejar a noite inteira até o sol raiar... Venha, venha, venha! Um tikin de tudo você vai encontrar!

O convite do Arraiá foi publicado no site Marcelo Gris no link: http://www.marcelogris.com.br/noticias-340-convite-arraia-do-ze-costa.html

4 comentários:

  1. Olha, a festança da quadrilha foi 10 parabens pela aquipe tão comprometida em busca de um aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita, pelo comentário e por ter prestigiado o arrariá "Tikin de Tudo".
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Esse Tikin de Tudo foi bom de mais, a paçoca e torta deliciosa. Afinal toda a festa fou show, parabéns toda a equipe pelo evento. Quando a equipe é unida e o trabalho coletivo funciona de fato,todas as ações se tornam sucesso. Parabéns!
    Madalena

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos Madalena pelo comentário e por ter prestigiado esse nosso grandioso evento de integração entre comunidade e escola. Aguardamos você e sua família nos próximos eventos da escola. Sucsso!

    ResponderExcluir