segunda-feira, 11 de junho de 2012

Alunos do 5º Ano realizam o sorteio da Segunda Rifa Motivacional


Turma Envolvida: 5º Ano dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental

Professora do Núcleo Comum: Raimunda Alves Diniz

Data: 11/06/2012    -     Período de Realização: Vespertino (Das 13h45 às 14h)

Objetivo: Realizar o sorteio da segunda rifa motivacional para arrecadar recursos financeiros para a excursão à Palmas



No dia 11 de Junho de 2012 ocorreu nesta Unidade Escolar no período vespertino o segundo sorteio da rifa motivacional para arrecadar recursos financeiros para excursão à Palmas-TO dos alunos do 5º Ano dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Coordenador Pedagógico Adriano Miranda apresentando para os alunos o
kit de beleza a ser rifado


Esta ação está contemplada no Projeto Político-Pedagógico desta escola e conta com 4 ações para arrecadação de recursos financeiros através de bingos e rifas motivacionais. O material rifado neste segundo bimestre letivo foi um kit de beleza com produtos da Natura composto por: 5 sabonetes, 1 pente, 1 toalha de rosto, 1 batom, 1 shampoo, 1 protetor solar e 1 hidratante corporal.

O kit foi doado para os alunos do 5º Ano pelos servidores: Adriano Miranda, Vandecléia Rocha, Maria Aparecida Dias, Marilene Milhomem e Maria Zélia Santos.

O sorteio da rifa motivacional ocorreu de maneira tranquila, sem nenhum problema e os alunos ficaram bem animados durante a realização do mesmo. Foi explicado para os alunos pelo Coordenador Adriano Miranda que com esta rifa foi arrecadado R$ 90,00 (Noventa Reais) e que ainda serão realizadas duas rifas como esta para arrecadação de recursos financeiros.

Aluna do 5º Ano – Williane – pegando o cupom da ganhadora durante o sorteio
Aluna do 5º Ano vendedora da rifa sorteada.

Foi destacado para os alunos que é necessário o envolvimento de todos para o sucesso deste projeto educacional. A ganhadora do kit de beleza foi a jovem Aline Jales Coelho, residente no entorno da escola.


Texto postado por: Adriano Miranda - Coordenador Pedagógico

2 comentários:

  1. Parabéns equipe! São ações relevantes como as que vocês desenvolvem que fazem a diferença na educação e em especial na vida dos educandos. Sucesso a todos.
    Madalena

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Madalena e pelo comentário!
    Nos visite sempre para conhecer as ações pedagógicas que realizamos.
    Até a próxima!
    Adriano

    ResponderExcluir